Qual o seu padrão de sinalização?

Você já sinaliza bem mas passou vergonha em determinada situação? E agora? Vamos conversar sobre padrões e sobre que praticamente ninguém é bom sempre.

Nós somos feitos de emoções, e o estado emocional interfere diretamente em nosso trabalho. Tem pessoas que são mais instáveis e outras que conseguem ter um equilíbrio maior. Uma hora está com raiva, medo, ansiedade, tristeza, outra hora está feliz, essas variações irão afetar seu trabalho e a percepção que as pessoas têm de você.
Se você for alguém estável emocionalmente, vai transmitir confiança e as outras pessoas irão se sentir seguras em contratar o seu trabalho. 
Quando você estiver com um problema, pressão, salário atrasado, é bem possível que isso vá te afetar, e que mesmo você sendo bom, sua interpretação nesse momento seja muito ruim. Aquele dia não será o seu padrão, mas tem pessoas que estão te vendo pela primeira vez e vão falar que você sinaliza mal. Meu conselho é: não se deixe levar pela opinião delas, você não é ruim, apenas teve um dia ruim, as pessoas que te acompanham a tempo sabem disso, e vão continuar acreditando em seu trabalho.
O importante é sempre melhorar, voltar ao seu padrão de sinalização e não regredir. Padrão trás e ideia de regularidade, um modelo a ser seguido. Então, se esforce para atingir a estabilidade emocional, isso irá refletir na sinalização, mas não se culpe quando as coisas derem errado de vez em quando, não carregue o fardo de ter que ser perfeito sempre!
Um grande abraço de seu amigo e professor Danrley Oliveira.

Inscreva-se e fique por dentro de nossos posts :)
Insira seu e-mail abaixo para receber nossas novidades